quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Triste notícia



Olá pessoal, tudo bem? (Se alguém estiver lendo)

Como havia mostrado no post anterior, eu estava desenvolvendo um game tomando como o base o Shape Invasion, game que criei e lancei em 72 horas para a Ludum Dare. Ocorre que o sábio e maravilhoso jovem aqui (Me) confiou um pouquinho demais na tecnologia e agora ela me deixou na mão, pois perdi o HD principal com todos os meus projetos, incluso o Paint Invasion, e agora estou sem nada, já que o pendrive com todo backup decidiu não funcionar mais.

Apesar de tudo, isto não vai me parar ou desanimar, recomeçarei do zero, das cinzas como a Fenix, agora com mais projetos e games bem mais elaborados, quem sabe não surge algum que venha a ser bem reconhecido? hehe

Até lá, sempre que possível, escreverei as atualizações por aqui (Prometo que serei mais ativo).

Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário